Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: PLUGIN RMX-WHITENOISE
BAIXEI ESSE PLUGIN NA EXTENÇÃO DO VIRTUAL, MAIS QUANDO ATIVO ELE NÃO FUNCIONA. OUTROS PLUGIN RMX ESTÃO FUNCIONANDO. VCS CONSEGUEM ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.

Posted Thu 19 Feb 26 @ 3:15 pm
Este plugin é exclusivo para Windows PC e foi criado na época que o VirtualDJ não tinha efeitos similares aos existentes nos equipamentos Pioneer. Pelo que entendi ele gera white noise direto pra saída master sem interferência do filtro passa banda e do eco. White noise é um chiado de fundo que é produzido por qualquer equipamento de som. O plugin cria e potencializa esse chiado, fazendo com que haja maior sensação de profundidade, volume etc.
Estou testando o efeito e tbm não percebi nada diferente, vou verificar se tem alguma coisa faltando por aqui mas creio que deve ser falta de atualização do plugin face a mudança do motor de efeitos do VirtualDJ 2026.
Acredito que a melhor solução é usar outro efeito. Com a melhoria do motor de efeitos VirtualDJ temos uma alternativa que possivelmente faça a mesma coisa, então sugiro desinstalar e usar outro efeito, o NOISE. Esse outro funciona direito, mas só se percebe mudando o nível do efeito no botão de controle de intensidade.

Entendi, é uma pena pq esse plugin é mais completo pq tem como modular. Já o (NOISE) normal não tem modulação. Mais caso consiga alguma solução eu agradeço. E muito obrigado pela orientação.