Nesse fim de semana tive um probleminha, estava tocando normalmente
2 cdj 400+ Pc windows 10 com o virtual 25
( Configurado corrente)
Quando eu carregava uma música no deck b ele ia automaticamente com a música para trás colocava a música no lugar certo ela voltada para trás. Será que e alguma coisa na cdj ou no virtual? ( Apenas no deck b )
2 cdj 400+ Pc windows 10 com o virtual 25
( Configurado corrente)
Quando eu carregava uma música no deck b ele ia automaticamente com a música para trás colocava a música no lugar certo ela voltada para trás. Será que e alguma coisa na cdj ou no virtual? ( Apenas no deck b )
Posted 3 days ago @ 2:32 pm
Pode explicar melhor o que significa “a música ir pra trás”?
1-A música é tocada em reverse?
2-Você posiciona a música em algum ponto e ao apertar a tecla “x” ou sem apertar tecla nenhuma, a música desloca para outro ponto anterior ao que vc havia posicionado?
Por favor, não responda com “Isso mesmo!”😀
E confirme se está usando uma cópia pirata do programa, pois não há licenças vinculadas ao seu perfil. Versões pirata podem apresentar funcionamento indevido.
1-A música é tocada em reverse?
2-Você posiciona a música em algum ponto e ao apertar a tecla “x” ou sem apertar tecla nenhuma, a música desloca para outro ponto anterior ao que vc havia posicionado?
Por favor, não responda com “Isso mesmo!”😀
E confirme se está usando uma cópia pirata do programa, pois não há licenças vinculadas ao seu perfil. Versões pirata podem apresentar funcionamento indevido.
Posted 3 days ago @ 10:22 pm
Estou usando versão paga ( em outro perfil )
Exatamente como você falou na 2.
Posiciono ela no começo msm apertando o play ou não ela vai para trás como se tivesse com o reverso ativado ( mais não está ) isso acontece no lado B apenas
Exatamente como você falou na 2.
Posiciono ela no começo msm apertando o play ou não ela vai para trás como se tivesse com o reverso ativado ( mais não está ) isso acontece no lado B apenas
Posted 2 hours ago
Se você inverter as controladoras de deck o comportamento continua no deck B?
Posted 47 minutes ago