sclavel (*) wrote :
Olá,
Lançamos VirtualDJ v6.1.
Ele está disponível em seu Download Center, para usuários registrados das versôes PRO e BASIC.
(A versão de avaliação/TRIAL estará disponível em poucos dias)
A principal diferença em relação à v6.0.8 é o novo dispositivo para NetSearch.
Como tem sido discutido no tópico NetSearch, estamos modificando o antigo NetSearch gratuito, cujo conteúdo seria limitado em breve por razões de licenciamento, e em vez disso, nos unimos à Grooveshark para ofertar algo muito melhor:
Por apenas US$ 9.99/mês, você tem acesso ilimitado a mais de 8 milhões de músicas diretamente pelo VirtualDJ.
Optamos por trabalhar com Grooveshark porque seu catálogo é composto tanto por versões de qualidade de títulos dos grandes Selos, quanto por músicas mais peculiares e remixes exclusivos que o ajudarão a atender todos os pedidos que lhe fizerem.
E tudo isto, naturalmente, com a devida compensação aos artistas e Selos por cada música que você toca (daí a pequena taxa).
Para mais informações sobre o acesso a este serviço:
www.virtualdj.com/products/membership
Lançamos VirtualDJ v6.1.
Ele está disponível em seu Download Center, para usuários registrados das versôes PRO e BASIC.
(A versão de avaliação/TRIAL estará disponível em poucos dias)
A principal diferença em relação à v6.0.8 é o novo dispositivo para NetSearch.
Como tem sido discutido no tópico NetSearch, estamos modificando o antigo NetSearch gratuito, cujo conteúdo seria limitado em breve por razões de licenciamento, e em vez disso, nos unimos à Grooveshark para ofertar algo muito melhor:
Por apenas US$ 9.99/mês, você tem acesso ilimitado a mais de 8 milhões de músicas diretamente pelo VirtualDJ.
Optamos por trabalhar com Grooveshark porque seu catálogo é composto tanto por versões de qualidade de títulos dos grandes Selos, quanto por músicas mais peculiares e remixes exclusivos que o ajudarão a atender todos os pedidos que lhe fizerem.
E tudo isto, naturalmente, com a devida compensação aos artistas e Selos por cada música que você toca (daí a pequena taxa).
Para mais informações sobre o acesso a este serviço:
www.virtualdj.com/products/membership
(*) Tradução blueeyesdf+Speedy53
VirtualDJ 6.1 (19 de maio de 2010)
- Novo dispositivo NetSearch
- Adicionadas novas controladoras na lista de equipamentos MIDI com suporte "de fábrica"
- Corrigidas algumas controladoras
Desculpem pela tradução horrorosa.. rs
[Editado pela moderação, com melhorias de formato e tradução. Speedy53]
Posted Wed 19 May 10 @ 9:39 pm
Um toque aos amigos, nunca é demais ajudar e ser ajudado.
Amigos, a versão 6.1 além de permanecer com todas as funcionalidades da versão anterior, está diferenciada a parte pertencente aos sistema timecode (vinil), instalei a nova versão e ontem mandei bala na pista, depois de umas 4 horas rolando blz, percebi que o pitch do programa já não acompanhava o toca disco como deveria, no início foi certinho, logo começou a dar falhas na música, como se o sinal do timecode fosse insuficiente para dar os 100% (mas marcando 100% no programa), o erro continuou até mesmo sem o uso dos toca discos, usando direto pelo programa, o que fiz que acabou por fim solucionando o problema, passei a tocar somente com os cdj e fui desinstalando o 6.1 e instalando o 6.0.8, passei a tocar com a versão anterior até o final da festa sem problemas de sinal, pitch ou mesmo um estalo no som, ficou perfeito até na qualidade enviada pelo programa foi melhor em relação ao 6.1, espero a gentileza dos amigos para testarem o programa, não faça como eu, já fui mandando bala na pista, testem antes de mandar a versão nova para a pista, no meu caso usando timecode vinil deu pau, se for bug do programa logo será resolvido, mas irei testar novamante com certeza.
Aquele abraço a todos os amigos.
Amigos, a versão 6.1 além de permanecer com todas as funcionalidades da versão anterior, está diferenciada a parte pertencente aos sistema timecode (vinil), instalei a nova versão e ontem mandei bala na pista, depois de umas 4 horas rolando blz, percebi que o pitch do programa já não acompanhava o toca disco como deveria, no início foi certinho, logo começou a dar falhas na música, como se o sinal do timecode fosse insuficiente para dar os 100% (mas marcando 100% no programa), o erro continuou até mesmo sem o uso dos toca discos, usando direto pelo programa, o que fiz que acabou por fim solucionando o problema, passei a tocar somente com os cdj e fui desinstalando o 6.1 e instalando o 6.0.8, passei a tocar com a versão anterior até o final da festa sem problemas de sinal, pitch ou mesmo um estalo no som, ficou perfeito até na qualidade enviada pelo programa foi melhor em relação ao 6.1, espero a gentileza dos amigos para testarem o programa, não faça como eu, já fui mandando bala na pista, testem antes de mandar a versão nova para a pista, no meu caso usando timecode vinil deu pau, se for bug do programa logo será resolvido, mas irei testar novamante com certeza.
Aquele abraço a todos os amigos.
Posted Sat 22 May 10 @ 11:18 am
O meu timecode com vinyl está horrível... será por causa disso então ? Estou desconfiando da agulha ou vinyl mas ambos não tem 2 horas de uso...
Posted Sun 23 May 10 @ 5:53 pm
Pode ter certeza amigo, se vc fez o update para a versão 6.1, retorne para a 6.0.8 até resolverem o problema, já passei a novidade para o suporte sobre o possível bug no sistema timecode, estou no aguardo de alguma resposta ou até mesmo uma solução que será com certeza apreciada para o próximo update para que o erro em tese seja solucionado, até lá use o 6.0.8 para que não haja erros de leitura, falhas inesperadas ou até algum travamento.
Obrigado.
Obrigado.
Posted Mon 24 May 10 @ 8:31 am
É importante aguardar o retorno do suporte antes de tirar conclusões.
Isso pois em teoria, o engine do timecode não sofreu nenhuma alteração da versão 6.0.8 para a 6.1.
A título informativo, também testei o timecode durante 2h na 6.1 e tive o mesmo funcionamento que nas versões anteriores.
Isso pois em teoria, o engine do timecode não sofreu nenhuma alteração da versão 6.0.8 para a 6.1.
A título informativo, também testei o timecode durante 2h na 6.1 e tive o mesmo funcionamento que nas versões anteriores.
Posted Mon 24 May 10 @ 3:51 pm
Isso mesmo amigo speedy53, por isso coloquei como "erro en tese", nada concreto, ja mandei todas as configs do noot sistema midi bcd 3.000 e do programa ao suporte sobre o erro que aconteceu comigo na sexta-feira, só pedi aos amigos para testarem antes de rolar no baile para não acontecer o mesmo imprevisto na hora da festa, de resto já está sendo verificado sob o numero do Ticket 122458, pode ser algo com a controladora bcd 3.000 mesmo usando ela apenas como interface para o uso dos timecodes vinil, mesmo sem mudanças diretamente ao timecode foram feitas mudaças na parte midi indiretamente ao timecode, mas irei usando a 6.0.8 que está mais instável ao meu sistema.
Obrigado amigo speedy53.
Obrigado amigo speedy53.
Posted Mon 24 May 10 @ 6:22 pm
Em geral, costumo alertar quando temos novas versões pois é comum ocorrerem problemas, principalmente quando existem muitas mudanças no programa. Seu recado é válido, com certeza, valeu a preocupação ;)
Quando eles informam nas notas de release que foram incluídos ou alterados controladores, eu geralmente penso em alterações em mappers (tantod nos MIDI mappers quanto nos definition mappers). O foco deste nova versão foi a implementação do novo Netsearch. O comportamento diferente dos timecodes é realmente algo inesperado. Espero que o suporte dê retorno positivo.
Quando eles informam nas notas de release que foram incluídos ou alterados controladores, eu geralmente penso em alterações em mappers (tantod nos MIDI mappers quanto nos definition mappers). O foco deste nova versão foi a implementação do novo Netsearch. O comportamento diferente dos timecodes é realmente algo inesperado. Espero que o suporte dê retorno positivo.
Posted Mon 24 May 10 @ 8:17 pm
Parece um dilema, deve ser comigo, hehehehe, se eu te disser que ja tive esse problema com as versões 6.0 e 6.0.2, dae informei o suporte com o Ticket de número 106166, e assim segui atualizando devido iam saindo os updates e do nada ao instalar a versão 6.0.4 estava tudo chic, funcionando blz mesmo e de lá pra cá todas as versões nunca mais deram erros de nada, pelo contrário muito 10 o programa, e sexta ao tocar com a 6.1 por pouco me deixa na mão, incrível que se não mudaram nada entre elas, reinstalei a 6.0.8 foi como se não houvesse instalado a 6.1, pode ser algum erro na parte midi amigo, mas vamos esperar, até agora só recebi informando para reconfigurar, já fiz isso o dia todo e nada, se for algo levado a incompatibilidade ao meu sistema ou do gênero chipset logo eles resolvem, mais uma vez obrigado speedy53 pela sua competência e também pela atenção prestada.
Aquele abraço.
Aquele abraço.
Posted Mon 24 May 10 @ 9:10 pm
Uma novidade nesta versão é o acesso ao Netsearch via provedor Grooveshark, como já citado.
Um diferencial é que este agora acesso é possível a usuários de TODAS as versões do programa, licenciados ou não.
Como djleo2025, você pode adquirir uma conta Premium para acesso ao Nertsearch. Veja este tópico, e atente que ele é um usuário sem licença, mas dono de uma conta Premium.
Clique aqui caso esteja interessado.
Um diferencial é que este agora acesso é possível a usuários de TODAS as versões do programa, licenciados ou não.
Como djleo2025, você pode adquirir uma conta Premium para acesso ao Nertsearch. Veja este tópico, e atente que ele é um usuário sem licença, mas dono de uma conta Premium.
Clique aqui caso esteja interessado.
Posted Tue 08 Jun 10 @ 6:01 pm
Ola amigos,eu tenho a ultima versão 6.1 tem uma musica que eu coloco no virtual que trava ele,vcs saberiam prq esse defeito?
Posted Sun 15 Aug 10 @ 11:16 am
Travar é uma coisa, dar erro no deck é outra. Responda às perguntas abaixo, por favor:
- O programa TODO simplesmente pára de funcionar?
- É exibida alguma mensagem de erro quando isso acontece?
- Caso o programa não pare de funcionar, o deck onde você carregou a música exibe alguma mensagem de erro?
- Trata-se de uma música "longa" (tempo de duração longo)?
- Trata-se de um arquivo "grande" (mais de 20Mb)?
- Qual a configuração do seu computador (memória e processador)?
- O programa TODO simplesmente pára de funcionar?
- É exibida alguma mensagem de erro quando isso acontece?
- Caso o programa não pare de funcionar, o deck onde você carregou a música exibe alguma mensagem de erro?
- Trata-se de uma música "longa" (tempo de duração longo)?
- Trata-se de um arquivo "grande" (mais de 20Mb)?
- Qual a configuração do seu computador (memória e processador)?
Posted Sun 15 Aug 10 @ 2:09 pm