Pessoal estou a pensar em comprar dois leitores de CDs que me permitam usar CDs e ao mesmo tempo controlar o VDJ se possivel com uma boa relacao qualidade preço.
Que é que voces acham dos Denon 1200 DNS? algum input util? Outras sugestoes? Obrigado
Que é que voces acham dos Denon 1200 DNS? algum input util? Outras sugestoes? Obrigado
Posted Mon 25 Jan 10 @ 11:19 am
Brother eu também estou a pensar comprar um par que me da para as duas coisas sem comprar interfaces como Virtual vinyl ou similar. eu vi um Dj Kit da Cdj400 +djm400 por 1800euros e o kit da denon por 1350euros. é muita diferença e penso que os dois servem para o que a gente quer. Abraço
Posted Mon 25 Jan 10 @ 3:10 pm
bom dia,
estou experimentando o virtual e observo que a logomarca aparece no canto inferior direito.
gostaria de saber se na versão oficial ela permanece?
obrigado
estou experimentando o virtual e observo que a logomarca aparece no canto inferior direito.
gostaria de saber se na versão oficial ela permanece?
obrigado
Posted Thu 11 Feb 10 @ 11:54 am
Amigo, ajude-nos a manter o fórum organizado. Observe o tema do tópico antes de fazer o post.
Recomendo abrir um novo tópico, haja visto que sua pergunta não está relacionada ao tema em discussão neste tópico.
Obrigado.
Recomendo abrir um novo tópico, haja visto que sua pergunta não está relacionada ao tema em discussão neste tópico.
Obrigado.
Posted Thu 11 Feb 10 @ 3:22 pm